Dúvidas Frequentes
ATENDIMENTO
- Qual o horário de funcionamento na Uniodonto Belém?
- De Segunda à Sexta de 8:00 às 17:00. Não fecha para almoço.
PLANOS
- Como fazer cancelamento de Dependentes ou total do plano individual ou familiar?
- O plano pode ser cancelado via E-mail ou pessoalmente na Uniodonto (setor central de atendimento);
via E-mail o endereço é: centralatendimento@uniodontobelem.com.br;
Somente o Titular é que pode cancelar o contrato, para cancelamento pessoalmente na uniodonto o titular ou responsável deverá trazer o RG/CPF e Cartão da uniodonto. Solicitar cancelamento por E-mail e informar o nome completo do titular ou responsável, número do CPF e número do Cartão Uniodonto. O titular deverá fazer o cancelamento do dependente trinta dias antes do vencimento para que o próximo boleto seja gerado com o valor atualizado.
- Como fazer inclusão de Dependentes no plano individual ou familiar?
- Para inclusão é necessário o titular apresentar RG/CPF e Cartão Uniodonto, e para o dependente que será incluso apresentar cópia do RG e CPF (se for maior de idade), cópia da certidão de nascimento (se for menor de idade). No ato da inclusão será pago um valor X. fones: (91) 3202-4139 ou 3202-4132 ou enviar email: centralatendimento@uniodontobelem.com.br para saber qual o valor que o titular ou responsável irá pagar para inclusão de dependentes.
As pessoas que o titular pode incluir nos plano são: PAI, MÃE, CONJUGE E FILHOS.
As pessoas que não podem ser inclusas pelo titular são: IRMÃOS, SOBRINHOS, TIOS, PRIMOS LINHAS COLATERAIS conforme RN nº 148 de 30 de março de 2007 da ANS.
BOLETOS (Setor de Faturamento)
- Não recebi meu boleto, como devo proceder?
- Se não receber seu boleto em até 02 (dois) dias antes do vencimento, retire-o pelo nosso site ou entre em contato com o setor de Faturamento/Cobrança pelo e-mail: cobranca@uniodontobelem.com.br ou pelos telefones (91) 3202-4127 e 3202-4104 ou whatsapp (91) 98529-0862 e (91) 98529-1521.
- O que é necessário para retirar a 2ª via de boleto?
- Entre no site https://uniodontobelem.com.br – acesso rápido – segunda via de boleto: Nº da carteirinha do titular do plano e a data de nascimento.
- Em quais locais posso efetuar o pagamento?
- O pagamento pode ser efetuado por meio físico ou virtual em qualquer correspondente ou rede bancária autorizada.
- E após o vencimento como devo proceder para paga minha mensalidade fora do prazo?
- Com o mesmo boleto vencido, por se tratar de um boleto registrado o cliente tem até 60 dias para efetuar o pagamento, que o valor atualizará automaticamente no ato do pagamento, podendo ser realizado por meio físico ou virtual em qualquer correspondente ou rede bancária autorizada.
- Se não encontrar meu boleto disponível na internet, o que devo fazer?
- Entre em contato com o setor de faturamento/cobrança pelo e-mail: cobranca@uniodontobelem.com.br ou pelos telefones (91) 3202-4127 e (91) 3202-4104 ou whatsapp (91) 98529-0862 e (91) 98529-1521.
- Se não estiver recebendo meus boletos em minha residência o que devo fazer?
- Retirar a 2ª via na internet, e entrar em contato com a central de atendimento pelos fones (91) 3202-4139 e (91) 3202-4142, para verificar se o endereço esta correto e atualizado.
- Se meu endereço estiver correto e atualizado, existe outra razão para não está chegando meus boletos?
- Sim, greve dos correios, endereço considerado de "risco para entrega" pelo órgão oficial. Lembramos que os boletos são gerados com bastante antecedência pela Uniodonto, para que chegue na residência do cliente em tempo hábil, para realização do pagamento no vencimento.
- Como faço para negociar débitos em atraso?
- Entre em contato com o setor de faturamento/cobrança pelo e-mail: cobranca@uniodontobelem.com.br ou pelos telefones (91) 3202-4127 e (91) 3202-4104 ou whatsapp (91) 98529-0862 e (91) 98529-1521 que vamos conceder condições especiais para você.
- Como faço para alterar o vencimento do meu boleto/plano?
- Somente o titular do plano poderá fazer essa solicitação de forma presencial ou por e-mail: centralatendimento@uniodontobelem.com.br.