Responsabilidade Social

Cidadania Empresarial

APRENDIZ LEGAL

A Aprendizagem é estabelecida pela Lei nº. 10.097/2000, regulamentada pelo Decreto nº. 5.598/2005. Estabelece que todas as empresas de médio e grande porte estão obrigadas a contratar adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos. O projeto Jovem Aprendiz na UNIODONTO, foi criado não somente para cumprir determinação Legal que se baseia na Lei 10.097/2000 - Lei da Aprendizagem, mas principalmente com o objetivo de preparação e inserção de Jovens no Mercado de Trabalho. Com o projeto Jovem Aprendiz a UNIODONTO pretende colaborar para a formação de adolescente, capacitando-os para a prática de atividades administrativas, ou seja, mostrando-lhes o caminho da profissionalização, legitimando seu objetivo que é contribuir para a empregabilidade dos jovens, especialmente aqueles menos privilegiados.
A UNIODONTO ao contratar o JOVEM APRENDIZ busca entre outras coisas:
* Possibilitar o aprendizado em praticamente todos os setores da empresa;
* Promover Avaliações Mensais com feedback sobre os avanços e os pontos a serem trabalhados;
* Proporcionar condições de trabalho dignas e de acordo com o potencial de aprendizagem de cada um;



ATENDIMENTO

As pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário, nos termos desta Lei. (Redação dada pela Lei 10.741, de 2003)
A Uniodonto Belém ciente de suas responsabilidades garante aos idosos,gestantes,lactentes e PNE a prioridade no atendimento.

Logo

Perfis de Acesso

Destaques
  • Logo Abrinq
  • Logo 34 anos